(Eye Movement Desensitization and Reprocessing), técnica criada nos EUA e com resultados comprovados mundialmente para reprocessamento de traumas. Assim, desde 2016, além da Terapia Cognitivo Comportamental, as pessoas atendidas em nossa clínica, também tem à disposição o que há de mais novo em termos de técnicas com eficácia comprovada na psicologia.

Em 2017, buscando ir além da clínica, e com objetivo de melhorar a vida das pessoas, Francieli fez a formação em Terapia Cognitiva Baseada em Mindfulness (MBCT), pelo Centro de Mindfulness de Oxford/Reino Unido em parceria com o Mente Aberta/Unifesp-SP, oferecendo também, turmas do programa de 8 semanas de Mindfulness/Atenção Plena. E em 2019, certificou-se com Facilitadora do Programa de Compaixão Baseado em Mindfulness pelo Instituto Cultivo do México em parceria com o Mundo Mindfulness-SP.

Então, além dos atendimentos clínicos na abordagem Cognitivo Comportamental e EMDR, a Sensus oferece a Formação em Terapia Cognitivo Comportamental para psicólogos e acadêmicos de psicologia, e Programa de 8 Semanas de Mindfulness (MBCT) e Cultivo da Compaixão.

Em 2019, um novo capítulo da história da Sensus foi escrito, com mudanças estruturais na clínica para um melhor atendimento aos nossos clientes; Modificações na grade curricular da Formação e Terapia Cognitivo Comportamental atendendo às necessidades dos alunos que procuram a formação na Sensus; Oferecimento dos Programas de Mindfulness e Compaixão e; Incorporação de parcerias com psicólogas que estão comprometidas com nossos valores e buscam prestar atendimento de qualidade com o desejo de contribuir para melhorar a vida das pessoas.

 

"> Sensus |




A Mayara é Doula desde 2014 (DONA International), já fez diversos cursos na área da maternidade/maternagem. Idealizou e coordenou duas turmas de Curso de Formação para Doulas – O Chamado, e em breve estarão abertas as inscrições para a terceira turma (em novo formato) aqui na cidade.


Além disso a profissional é psicóloga bacharel (CRP 12/16612), formada em 2017 pela Faculdade Metropolitana de Blumenau (FAMEBLU), e cursa Especialização em Psicologia Analítica – Clínica Junguiana pela Univille.

Atende mulheres em todas as duas fases e faces, pessoas e famílias que estejam passando pelas tentativas de concepção, trocas sobre gestação, parto, puerpério, amamentação, adoção, reflexões sobre perdas perinatais, pais com bebês/crianças de 0 à 3 anos e outros temas relacionados à psicologia na perinatalidade e na parentalidade.

Participante ativa de oficinas, cursos, workshops para gestantes, casais, pais, famílias. Seu chamado é servir, com o propósito de informar lutar por partos mais respeitosos, humanização do nascimento e uma vida mais leve e consciente.

Entre em contato

Ficou interessando em alguns dos nossos serviços ou gostaria de entrar em contato, deixe seu comentário no formulário abaixo